Racing e Flamengo ficaram no 1 a 1, na terça-feira(24), na Argentina. As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça(01), no Maracanã. A FlaTV divulgou imagens exclusivas dos bastidores.

O duelo teve boa atuação do Mengão, que criou chances, acertando algumas. Na primeira vez, em meses, que o quarteto ArrascaetaEverton RibeiroBruno Henrique e Gabigol voltou a se encontrar em campo, o grupo esteve mais coeso e lembrou um pouco mais o time da temporada passada. A equipe teve mais chances claras e o artilheiro, Gabriel, fez o gol válido do confronto. Lembrando que Arrascaeta também marcou um mas, por causa do impedimento marcado, o tento foi anulado.

VEJA TAMBÉM: Flamengo treina nesta quinta no Ninho do Urubu focado no jogo contra o Racing

Um dia após a partida, a FlaTV publicou um vídeo dos bastidores do jogo. Nos registros, é possível acompanhar os momentos descritos acima, assim como o pré-jogo, com o aquecimento e a concentração no vestiário. O momento pós-jogo conta com entrevistas de Gabigol, Bruno Henrique, Vitinho e do técnico Rogério Ceni.

Confira os bastidores:

Na busca da vitória, o Mais Querido agora se prepara para o jogo de volta, que ocorrerá na próxima terça (01), no Maracanã.