O Flamengo iniciou a partida desligado, o Botafogo conseguiu chegar ao gol de Diego Alves no primeiro minuto de jogo, forçando o goleiro do Mengão a fazer uma boa defesa.

Aos 14 minutos, Arrascaeta faz lançamento perfeito para Bruno Henrique, que domina e já chuta cruzado. A bola ainda desvia em Marcelo Benevenuto e tira tinta da trave de Cavalieri. Por muito pouco, o Flamengo não abre o placar do clássico.

Aos 23 minutos, jogo muito fraco até então no estádio Engenhão.

POSSE DE BOLA

  • Botafogo: 35%
  • Flamengo: 65%

O Flamengo melhorou nos últimos minutos. Tem mais a bola, consegue cortar as escapadas do Botafogo e ronda a área do rival. Ainda falta criar mais chances de perigo real, mas controla a partida no momento.

VÍDEO: Torcedores do Flamengo fazem protesto no Ninho do Urubu

SEGUNDO TEMPO

Início de segundo tempo muito sonolento do Flamengo, o time segue tocando muito bola, mas não consegue espaços para entrar na defesa do Botafogo.

Aos 09 minutos, Flamengo pressiona a saída de bola do Botafogo, e “força” Marcinho a errar o passe. A bola cai nos pés de Gerson e passa para Everton Ribeiro, no meio da área. O camisa 7 finaliza com categoria e abre o placar do clássico!

O segundo tempo continuou como todo o jogo, sem nenhum brilho. O Botafogo tentou sair para o jogo, mas não conseguiu criar nenhuma jogada que assustasse o Flamengo.

Aos 40 minutos, Cartão vermelho para Victor Luis por entrada dura em Rodrigo Muniz.

Aos 43 minutos, Cartão vermelho para Gustavo Henrique por puxão em Lucas Campos, impedindo que o atacante entrasse na área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui