Não é segredo para ninguém que a relação entre Flamengo e CBF já está desgastada desde o ano passado e só piora a cada dia. As duas entidades seguem pensamentos bem diferentes e isso causa muita turbulência nos bastidores. Já existiram algumas pequenas rusgas recentes e uma nova situação tem deixado a diretoria flamenguista bem irritada e preocupada.

+ Jorge Jesus e sua família estudão retorno ao futebol brasileiro

Os dois últimos pênaltis marcados para o Internacional não caíram bem internamente no Flamengo, e existe um incomodo. Esse tema virou pauta entre os dirigentes, que estão de olho bem abertos para essa reta final de Campeonato Brasileiro. O jornalista Jorge Nicola trouxe informações atualizadas sobre o assunto.

“O Flamengo anda bastante preocupado com alguns movimentos externos dos bastidores ligados a arbitragem e também a CBF. Alguns dirigentes do Flamengo já são capazes de enxergar movimentos para prejudicar o Rubro-Negro. Aí eu estou falando na visão dos dirigentes do Flamengo. Bom que se diga. Entre essas alegações, por exemplo, os dois últimos pênaltis marcados a favor do Inter”, disse.

O jornalista também falou sobre outro tema que irrita o Mengão: “Outras coisas que têm incomodado e gerado preocupação na Gávea: a possibilidade de perda de Bruno Henrique e Gabigol, que serão julgados em breve. Bruno Henrique pode pegar até 6 jogos de suspensão por causa de um lance na décima primeira rodada. O caso de Gabigol é mais grave e por causa daquele problema contra o Bahia, ele pode ficar de fora de até por 12 partidas (…)”, completou.

Por: Bola Vip