A imprensa brasileira, colocava a todo custo o Atlético MG como um “virtual” campeão do Campeonato Brasileiro, se falava muito que o time treinado por Jorge Sampaoli, estava mostrando um futebol diferente e por está focado apenas na competição nacional, teria mais chances que os demais para levar o título.

Porém, os mineiros são considerados “cavalo paraguaio” pelas torcidas rivais e parece que o Atlético sentiu a pressão, o time do atacante Keno, já não sabe o que é vencer à 3 rodadas na competição.

Nos últimos 5 jogos, Flamengo e Internacional venceram 4 partida e empataram uma, já o Atlético Mineiro venceu apenas uma partida, empatou duas e perdeu outras duas.

Na noite deste sábado, jogaram Atlético MG e Sport, no Mineirão, o time de Sampaoli criou inúmeras chances, mas, não conseguiu sair do 0x0 com os pernambucanos.

VEJA TAMBÉM: Virou novela! Sem acerto com o Flamengo, Diego Alves recebe sondagens da Europa

Sabemos que hoje a internet não perdoa, os memes pela derrota do alvinegro encheram as redes sociais, colocando o termo “CAVALO PARAGUAIO” como os assuntos mais comentados do twitter. Veja abaixo alguns memes:

Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedor

Flamengo e Internacional seguem na liderança com 34 pontos, e o Atlético MG, com a mesma quantidade de jogos dos líderes ficou na terceira colocação com 32 pontos.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE ATLÉTICO MINEIRO 0X0 SPORT: