Depois de acertar a chegada do atacante Hulk, o Atlético também mapeia a possibilidade de trazer Nacho Fernández, meia do River Plate. Entretanto, engana-se que a direção do Galo irá reforçar apenas o sistema ofensivo da equipe. Neste momento, dois zagueiros estão sendo analisados internamente.

Segundo informações da Rádio Itatiaia, Gustavo Henrique, ex-Santos e hoje no Flamengo, está na pauta do Atlético. Vale lembrar que o defensor foi jogador de Jorge Sampaoli, quando dirigiu o Peixe, em 2019. Com vínculo até 2023 com o Rubro-Negro, o camisa 2 é sempre alvo de muitas críticas da torcida.

Nos últimos jogos, porém, parece ter reencontrado as boas atuações de outrora agora nas mãos de Rogério Ceni. Titular ao lado de Willian Arão, Gustavo Henrique chegaria ao Atlético com o aval do comandante argentino.

Maicon, ex-São Paulo está sem clube desde que conseguiu liberação da FIFA para deixar o Al Nassr, da Árabia Saudita. Aos 32 anos, ele é um nome que também passou a ser estudado. No Tricolor Paulista, recebeu o apelido de ‘God of zaga’.

Revelado pelo Cruzeiro, Maicon ganhou projeção internacional após passagem pelo Porto. Na ocasião, foi companheiro de Hulk, agora reforço dos Atlético. Nas redes sociais, a repercussão da possível vinda do jogador parece ter agradado alguns torcedores.

Rafinha para a lateral?

Nos últimos dias, o Atlético sondou a situação de Rafinha, campeão pelo Flamengo e que estava no Olympiacos, da Grécia. Apesar do contrato válido até junho de 2022, o jogador chegou a um acordo com os gregos e agora está livre no mercado.

Caso queira avançar nas tratativas, o Galo encontrará outros interessados aqui no Brasil. Ao menos quatro times demonstraram interesse no jogador de 35 anos.

Por: Torcedores