Saiba onde assistir a partida entre Athletico-PR e Flamengo, na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão da Globo para alguns estados do Brasil e na internet pelo “Salve”, canal do Porta dos Fundos na Twitch TV.

Na última rodada o Flamengo venceu o Palmeiras, feito que colocou o rubro-negro mais do que nunca na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido está a quatro pontos do líder, Internacional, porém com um jogo a menos e uma partida direta contra o colorado e São Paulo.

O Athletico Paranaense, acumula três jogos sem vitória. O Furacão, perdeu para o Bahia na última rodada por 1 a 0, na Fonte Nova e soma 39 pontos, 12ª colocação.

Desfalques:

No Flamengo, Diego Alves e Rodrigo Caio são desfalques para a partida, o goleiro tem uma previsão mais breve de retorno, porém, o zagueiro ainda precisará fazer mais exames para constatar o grau da sua lesão.

Bruno Henrique também é um nome muito importante que estará fora, o atacante que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras, e está suspenso para a partida, na Arena da Baixada.

Do lado do Athletico-PR, o lateral Abner e o atacante Nikão, que não jogaram a partida diante do Bahia, estarão disponíveis para o técnico Paulo Autuori.

+ CONFIRA A TABELA E CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO ATUALIZADA

Pendurados no Flamengo:

Gabigol, João Lucas, João Gomes, Rogério Ceni.

Arbitragem para Athletico-PR e Flamengo:

Árbitro principal: Leandro Pedro Vuaden – RS (CBF)

Leandro Pedro Vuaden — © Divulgação

Bandeirinha 1: Jorge Eduardo Bernardi – RS (CBF)
Bandeirinha 2: José Eduardo Calza – RS (CBF)
Quarto Árbitro: Leandro Ferreira Lima – RS (CBF)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins – RS (CBF)
Assis. de Árbitro de vídeo 1: Vinicius Gomes do Amaral – RS (CBF)
Assis. de Árbitro de vídeo 2: André da Silva Bitencourt – RS (CBF)
Observador de VAR: Roberto Perassi – SP (CBF)

Arrascaeta deixa penteado no estilo de Gabigol e agita torcedores na web

Prováveis escalação de Athletico-PR e Flamengo:

Flamengo: Hugo Souza, Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego Ribas, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Vitinho e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner (Zé Ivaldo); Alvarado (Richard), Christian, Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Nikão (Vitinho) e Kayzer.. Técnico: Paulo Autuori.

Onde assistir Athletico-PR e Flamengo:

+ Como assistir Athletico-PR x Flamengo na Twitch | Canal do Porta dos Fundos

Athletico-PR e Flamengo terá transmissão da Rede Globo em TV aberta para os seguintes Estados, RJ, DF, MG, AP, RR, AC, RO, AM, PA, MA, PI, RN, PB, AL, SE, BA, MT, MS, TO, GO, ES e SC. Os outros estados poderão acompanhar a partida pelo “Salve”, canal do Porta dos Fundos na Twitch TV.