Autoridades municipais de Guayaquil interditaram o estádio Momunetal, que receberia o jogo entre Barcelona x Flamengo nesta terça-feira (22), pela quarta rodada do grupo A da Copa Libertadores da América. Sendo assim, não haverá partida.
Vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, espera receber o comunicado oficial para definir o que será feito por parte do Rubro-Negro.

“Não sei se é correto ou não, a gente respeita as autoridades. O que a gente pede é receber o documento oficial. O Flamengo recebeu todos os protocolos da Conmebol.O Flamengo com calma, com tranquilidade, depois de receber o documento oficial, a gente vai ver o que vamos fazer. Vamos fazer o que for melhor para Guayaquil, o Equador e o Flamengo”, disse o dirigente.


O Flamengo soma nove casos de Covid-19, depois das confirmações de Diego Ribas, Bruno Henrique, Michael, Vitinho, Maurício Isla, Matheusinho e Filipe Luís, o chefe do departamento médico do clube, Márcio Tannure e Juan, integrante do departamento de futebol, tiveram a confirmação dos testes positivos.

Enquanto isso, quatro jogadores do Flamengo, chamados de última hora por Domènec Torrent para completar o banco de reservas, estão neste momento voando para Guayaquil.

Por: Raisa Simplício/OGoal