Barcelona de Guayaquil x Flamengo: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Pressão, desfalques e pouco tempo para treinar. A passagem do Flamengo pelo Equador não tem sido nada fácil, e o capítulo final está marcado para esta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Barcelona de Guayaquil. Com 11 baixas, Dome monta o quebra-cabeça para que a partida pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores, no estádio Monumental, seja de redenção.

Ainda abalado pelos 5 a 0 sofridos diante do Del Valle, na última quinta-feira, o Flamengo teve uma sequência de notícias ruins desde que chegou a Guayaquil. Cinzas de um vulcão impediram treinamento, Gabriel teve lesão na coxa detectada e sete jogadores testaram positivo para Covid: Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Michael, Vitinho e Bruno Henrique.

Os jovens João Lucas, Nathan, Rodrigo Muniz e Guilherme Bala foram chamados às pressas para reforçar um elenco que entra em campo pela tranquilidade na Libertadores. Com seis pontos, o Flamengo é segundo colocado, enquanto o Barcelona, com três derrotas em três jogos, busca a sobrevivência.

Barcelona de Guayaquil x Flamengo – Libertadores 2020

ESCALAÇÃO:

Provável escalação do Flamengo
César; Renê ou João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê ou Ramon; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro e Pedro. Téc.: Domènec Torrent.

FORA DA PARTIDA:

Diego Alves (lesão no ombro), “Gabriel” e Pedro Rocha (lesões na coxa), Gustavo Henrique (suspenso), Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Michael, Vitinho e Bruno Henrique (Covid-19).

ARBITRAGEM:

Árbitro principal: Diego Haro/Perú

Bandeirinha 1: Jonny Bossio/Perú

Bandeirinha 2: Michael Oure/Perú

TRANSMISSÃO:

A transmissão será exclusiva na TV Fechada nos canais Fox Sports.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui