Pedro Rocha, Diego Ribas, Rodrigo Caio, Gabigol e Arrascaeta, esses são os nomes dos jogadores que estão fazendo falta dentro das quatro linhas. O departamento médico não tem um prazo estipulado para volta dos jogadores.

A derrota contra o São Paulo no último jogo, fez a torcida do Mais Querido, sentir falta dos principais jogadores do time, que seguem no departamento médico. Os atletas lesionados, desfalcam o elenco há um bom tempo, e seguem sem uma previsão exata de volta.

Diego, sofreu lesão na coxa direita, segue tratamento, e seu último jogo foi no dia 21 de Outubro, Flamengo 2×1 Júnior Barranquilla.

Rodrigo Caio, sofreu lesão na panturrilha direita, segue tratamento, e seu último jogo foi no dia 22 de Setembro, Barcelona-EQU 1×2 Flamengo.

Gabigol, sofreu lesão no ligamento do tornozelo direito, está em transição, e seu último jogo foi no dia 30 de Setemro, Flamengo 4×0 Independiente del Valle.

Arrascaeta, com dores no joelho, começou a ser reintegrado ao grupo, em partes do treino, e seu último jogo foi no dia 04 de Outubro, Flamengo 3×1 Athletico-PR.

Pedro Rocha é o que mais tempo está fora de combate, o jogador está com deficit de força muscular, começou a ser reintegrado ao grupo, em partes do treino, e seu último jogo foi no dia 05 de Setembro, Flamengo 2 × 1 Fortaleza.

De todos relacionados acima, Pedro Rocha é o que está mais perto de voltar a jogar, nesta última segunda (02), ele treinou com o grupo, após um processo de reforço muscular, e é possível, que ele fique a disposição de Domènec para o jogo de hoje. Gabigol e Arrascaeta são outros nomes que podem constar na lista de relacionados de hoje, mesmo que não entrem em campo.

VEJA TAMBÉM: CBF altera tabela do Flamengo mais uma vez no Campeonato Brasileiro

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (04), contra o Athletico-PR, no estádio Maracanã, às 21:30 (de Brasília). A partida é válida pelas oitavas de finais da Copa do Brasil, no jogo de ida, na última quarta-feira (28), o Mengão venceu na Arena da Baixada por 1 a 0, por isso necessita de no mínimo um empate para se classificar hoje.

Flamengo Wallpapers: Baixe para o seu celular.
Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedor