Saiba onde assistir ao vivo Flamengo e Botafogo, a partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico carioca, ocorrerá neste sábado no estádio Engenhão, às 17h (de Brasília).

A torcida do Flamengo está desanimada com o time, o rubro-negro sofreu duas eliminações recentes e agora só a conquista do Brasileirão pode acalmar a Nação.

Na competição nacional, o time de Rogério vem de vitória diante do Coritiba no Maracanã, por 3 a 1. O Botafogo não sabe o que é vencer na competição à 7 rodadas, a última vitória foi diante do Sport na Ilha do Retiro por 2 a 1, em Outubro.

Os times cariocas só contam com o Brasileirão, pois ambos já foram eliminados de todas as outras competições, portanto, os dois times entrarão em campo com o que tem de melhor no momento.

DESFALQUES:

Do lado do Flamengo os defalques diminuíram, dessa vez, Ceni só não poderá contar com Gabigol e Thiago Maia, o camisa 33 passou por cirurgia recentemente e só volta a campo em meados de 2021. Já Gabigol, segue treinando a parte e também será desfalque contra o Botafogo.

No Alvinegro, os desfalques são os defensores Kevin e Kanu, que irão cumprir suspensão e o goleiro Gatito Fernández, que está tratando uma lesão no joelho direito.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni.

Botafogo: Diego Cavalieri, Marcinho, Rafael Forster, Marcelo Benevenuto e Victor Luis. José Welison, Caio Alexandre e Honda; Bruno Nazário, Kalou e Matheus Babi. Técnico: Felipe Lucena

ARBITRAGEM:

Árbitro principal: Anderson Daronco – RS (FIFA)
Bandeira 01: Rafael da Silva Alves – RS (FIFA)
Bandeira 02: Michael Stanislau – RJ (CBF)
Quarto àrbitro: Philip Georg Bennett – RJ (CBF)
Àrbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins – RS (CBF)
Assistente de àrbitro de vídeo 1: Tiago Nascimento dos Santos – PE (CBF)
Assistente de àrbitro de vídeo 2: Ivan Carlos Bohn – PR (CBF)
Observador de Var: Cláudio José de Oliveira Soares – RJ (CBF)

ONDE ASSISTIR BOTAFOGO E FLAMENGO:

A transmissão de Botafogo e Flamengo será de forma exclusiva do canal Premiere na TV fechada, portanto, a partida não terá transmissão nenhuma de TV aberta. Você poderá acompanhar também a transmissão aqui no MengoNews.com.