Faltando menos de um mês para o fim do Campeonato Brasileiro, o Flamengo luta na tentativa de conquistar o octacampeonato. Para defender o clube, a equipe conta com um elenco muito técnico e de muita qualidade, mesmo com todos os percalços passados.

Dentre os integrantes do grupo está o atacante Bruno Henrique, que é um dos artilheiros do time e é muito querido pelos torcedores. O camisa 27 foi um dos responsáveis pelo sucesso rubro-negro no ano de 2019 e continua trazendo alegrias à Nação. Já para torcidas de clubes adversárias o pensamento não é o mesmo.

O fato se deve ao sucesso do atleta dentro de campo, deixando o setor defensivo dos times rivais para trás e marcando diversos gols. Uma das vítimas do atacante é o Corinthians, que dos cinco jogos disputados contra o Flamengo desde a chegada de BH, o artilheiro marcou em quatro deles.

Entre os duelos disputados por Bruno Henrique contra o Timão, se destacam um confronto pelo Brasileirão em 2019, quando o jogador marcou 3 gols pelo Fla, e também na goleada por 5 a 1 sobre o alvinegro dentro de casa.

+ Ceni deve armar zaga do Flamengo com Arão e Rodrigo Caio

O camisa 27 terá a oportunidade de aumentar esta estatística no domingo (14), uma vez que ele foi absolvido das acusações levadas ao STJD e poderá atuar normalmente vestindo o Manto Sagrado. A bola rolará no clássico às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com a transmissão feita pela TV Globo.

Por: GaveaNews