Ceni decidi morar no Ninho do Urubu, treinador quer adaptação rápida

A saída de Domènec Torrent, do Flamengo, parecia ser algo que logo iria aconteceu, os péssimos resultados e as atuações baixas da equipes mostravam isso. Após a confirmação da saída do catalão, o Flamengo anunciou poucas horas depois a contratação de Rogério Ceni, o treinador ex Fortaleza, já decidiu que de momento, irá morar no Ninho do Urubu, para se familiarizar o quanto mais rápido com o rubro-negro.

VEJA TAMBÉM: Até 8 desfalques – Flamengo com problemas para jogo contra o São Paulo

Apesar de já conhecer o Flamengo por alto – afinal, já exerce a função de treinador no futebol brasileiro desde 2017 – a ideia de Ceni é saber detalhes não somente dos atletas rubro-negros, mas também dos procedimentos e do dia-a-dia do clube. Aliás, uma das marcas do novo treinador é ser um Workaholic, ou seja, ‘viciado em trabalho’, dada a dedicação e empenho para conseguir bons resultados.

Ceni conhece a sua nova casa ainda nesta terça-feira (10). Às 13h30 (horário de Brasília), o treinador concede a sua primeira entrevista coletiva como funcionário do Flamengo, já no Ninho do Urubu. Na sequência, ele comandará o treino, já visando a partida desta quarta-feira (11). Vale destacar, aliás, que o Fla adiou o treino para as 16h, justamente para contar com o novo técnico.

Curiosamente, a estreia de Ceni será contra o clube no qual ele se tornou o maior ídolo da história: o São Paulo. Às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo recebe a equipe paulista no Maracanã, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Vale destacar que não há o critério de gol fora como desempate, e a decisão da vaga será no Morumbi, no dia 18 de novembro.

Fonte: ColunadoFla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui