Coletiva: Dome explica motivo de não escalar Natan e fala sobre calendário; assista

O mesmo filme das últimas partidas se repete no jogo do Flamengo de hoje, o rubro-negro fez um primeiro tempo ruim, onde saiu para o intervalo perdendo por 1×0 para o Vasco. Porém no retorno o time voltou mais ligado e consegui virar o jogo em São Januário. Domènec Torrent, falou que pediu que o time atuasse de forma mais rápido nas jogadas.

VEJA TAMBÉM: Gabigol tira onda com o vasco após vitória do Flamengo em São Januário

Confira abaixo o que disse o treinador Dome na coletiva pós jogo:

– O adversário também joga, e joga bem. Você tem mais informação (no intervalo). Talvez eles (Vasco) jogaram um pouco diferente do que estávamos preparando. Acho que cometemos erros quando jogavam na mesma linha o lateral e o ponta, especialmente pelo lado direito. Não tem linha de passe porque estão na mesma linha. Quando você joga em diferentes linhas, pode jogar muito melhor. Falamos isso e falamos que tínhamos que jogar mais rápido. Neste gramado, que estava muito lento, o melhor era tocar a bola. Neste gramado, quando você conduz a bola, tudo vai mais lento. Isso trocamos no intervalo – explicou Dome.

O treinador espanhol, também falou sobre a mudança na zaga, quando optou por Léo Pereira e não Natan, que vinha fazendo ótimas partidas com a camisa do Flamengo.

– Muito simples. Temos muitas informações sobre este atleta. Por precaução, falo muito com o departamento médico, e sabíamos que dois jogadores, Pedro e Natan, estavam muito cansados. Todos querem jogar, mas tínhamos informação de que poderia haver risco de lesão. Jogou Léo (Pereira) e marcou o gol. Foi por precaução. Temos em 12 dias cinco jogos. Temos que estar muito cuidadosos com os atletas. Natan foi maravilhoso, mas Léo também jogou muito bem hoje.

Assista abaixo a coletiva do treinador na FlaTV:

Fonte: MengoNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui