COLETIVA! Jordi Gris fala após vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR; assista

424

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Athletico, Jordi Gris, auxiliar que dirigiu o Flamengo no Maracanã, elogiou a performance da equipe rubro-negra no Maracanã, mas ressaltou que apenas seguiu as diretrizes de Domènec Torrent, que se recupera da covid-19.

O espanhol disse que Dome passou as orientações antes do jogo e manteve contato no intervalo. Outro auxiliar de Torrent, Jordi Guerrero dirigiu a equipe contra Palmeiras e Independiente del Valle, mas testou positivo e foi baixa hoje.

“Dome me falou como tínhamos que jogar, o que tínhamos de mudar no intervalo. Estamos em contato sempre, segui as dicas do Dome, ele que fez tudo”, disse Gris.

Ele evitou individualizar suas análises, mas se rendeu ao jogo de Everton Ribeiro, que jogou o segundo tempo e mudou o rumo da partida para o Fla:

“O Everton é um jogador de categoria mundial. Foi importante quando ele entrou, mas não quero personalizar. Todos foram bem no segundo tempo, mas Everton faz diferença com a qualidade que ele tem”.

Na próxima rodada, o Fla recebe na quarta (7) o Sport, às 19h15, no Maracanã. Já o Furacão encara na quinta (8) o Ceará, às 19h, na Arena da Baixada.

Retirado de: UOL