Flamengo e Corinthians se confrontam neste domingo (18), na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida está marcada para as 16h (de Brasília) e terá transmissão do Premiere e da Rede Globo para todo o país.

O rubro-negro vem de uma maratona pesada de jogos, na última quinta-feira, o time sentiu o cansaço e não jogou bem, só empatando com o vice-lanterna, Red Bull Bragantino.

Os paulistas vem de vitória na estreia do novo técnico, Wagner Mancini, o Corinthians venceu o Athlético Paranaense na Arena da Baixada em partida muito pegada.

São vários desfalques no time do Fla, Arrascaeta, Diego Alves, Gabigol, Rodrigo Caio e João Lucas, estão fora da partida. Os atletas estão sendo preparados para estarem disponíveis na quarta-feira, quando o Mais Querido recebe o Junior Barranquilla, no Maracanã, pela Libertadores.

VEJA TAMBÉM: Ex-jogador do Tottenham afirma que ingleses se maravilharam com o Flamengo no Mundial: ‘Deu muito trabalho ao Liverpool’

Com 31 pontos, o Mengão ocupa a 3ª posição do Campeonato. Já o alvinegro, possui apenas 18 pontos e está na 14ª colocação.

Lista de relacionados:

  • Goleiros: César, Gabriel Batista, Hugo;
  • Zagueiros: Gabriel Noga, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thuler, Natan;
  • Laterais: Filipe Luís, Isla, Matheuzinho, Ramon, Renê;
  • Meias: Diego Ribas, Everton Ribeiro, Gerson, Thiago Maia, Arão;
  • Atacantes: Bruno Henrique, Lincoln, Michael, Pedro, Vitinho.