Daniel Cabral é uma grande promessa do Flamengo que está sendo especulado e sondado por grandes clubes de todo o mundo, o volante tem apenas 17 anos e renovou seu contrato recentemente com o Mais Querido. A notícia da vez é que o Liverpool quer o jovem.

O Liverpool como vários outros clubes pelo mundo vem sofrendo muito com lesões, Klopp não está podendo conta com Virgil Van Dijk, Joe Gomez e Joel Matip que estão lesionados, com isso, o time inglês pensa em reforçar o elenco na atual janela.

Segundo informações do Canal FlaZoeiro, os Reds estão sondado de perto o jovem Daniel Cabral, o jogador também está na palta de outros grandes clubes do mundo como, Manchester City, Manchester Uniter, Chelsea, Ajax, Real Madrid e Barcelona.

A multa rescisória do garoto está na casa dos 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 192 milhões de reais), porém dificilmente o atleta possa ser negociado pela multa, quando uma negociação é confirmada os valores sempre costumam ser abaixo, principalmente quando o jogador ainda não é titular absoluto.

+ Benfica tem surto de Covid e solicita que jogos sejam parados por 14 dias

O volante tem apenas uma partida no time principal do Mengão, a atuação foi na vitória do Flamengo, no jogo de ida contra o Athlético Paranaense, pela Copa do Brasil, em Outubro de 2020, quando time ainda era dirigido por Domènec Torrent.

Daniel Cabral foi um dos principais nomes da seleção brasileira Sub-20, campeão do torneio mundial em 2019, o jovem também já conquistou alguns títulos pelo Flamengo, Brasileiros Sub-17 e Sub-20 em 2019 e a Copa do Brasil Sub-17 em 2018, além do Carioca juniores em 2019.