Flamengo, Atlético Mineiro e Internacional estão competindo ponto a ponto a liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo pela 17ª rodada do Brasileirão, o Inter venceu o Vasco no Beira-Rio, o Flamengo passou por cima do Corinthians na Neo Química Arena. Na segunda-feira, os mineiros perderam para o Bahia de virada, em Pituaçu.

VEJA TAMBÉM: “O Pai tá ON!” Gerson faz provocação a Luan em rede social

O Atlético MG, vinha sendo especulado como possível campeão nacional por parte da imprensa, falavam que era o time que mostrava um futebol revolucionário e que logo logo iria se distanciar dos demais e conquistar o título.

A torcida do Flamengo não deixou barato, invadiram a web com os memes, veja abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Tá explicado 🤣🤣🤣 #amongus #Flamengo

Uma publicação compartilhada por Mengo News (@_mengonews) em

Assista os melhores momentos de Bahia 3×1 Atlético Mineiro:

Próximo domingo, os líderes se encontram, no Beira-Rio, Internacional e Flamengo farão um jogo de “6 pontos”, ambos os times vem embalados. Nas últimas 5 rodadas, foram 4 vitórias e 1 empate para cada uma das equipes.

Na próxima quarta-feira (21), o Flamengo que já está classificado, precisa de um empate diante do Junior Barranquilla para manter a liderança do grupo, no Maracanã. Já o colorado, viaja até a Colômbia, onde na quinta-feira (22) tentará confirmar a classificação contra o América de Cali, no Estádio San Carlos de Apoquindo.

Escrito por: MengoNews