Continua após a Publicidade

Na manhã deste sábado (28 de novembro), o Flamengo, através de seu perfil oficial no Twitter, informou que Gabigol e Diego Ribas realizaram alguns exames no Ninho do Urubu.

ENQUETE: Com desfalques na defesa, qual deve ser a dupla de zaga contra o Racing? Vote!

Continua após a Publicidade

O atacante foi diagnosticado com um desequilíbrio muscular enquanto os exames do meia apontaram fadiga muscular. Desta forma, ambos são dúvidas para o próximo jogo do Flamengo, contra o Racing, na próxima terça-feira (1º de dezembro).

No decorrer desta temporada, o Mais Querido está sofrendo com muitos desfalques. A última vez que o elenco não teve nenhuma baixa, foi no jogo contra o Santos, há aproximadamente, três meses.

E na última sexta-feira (27 de novembro), Marcio Tannure (médico do clube), concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre as lesões:

— Não tenho menor dúvida que não só a Covid, mas outros fatores vem contribuindo para o número de lesões. Vale lembrar que o Flamengo é o time que mais jogou no ano, porque teve uma Recopa e uma Supercopa. É um ano completamente atípico. Dessas lesões, Rodrigo Caio, Pedro e Arrascaeta se lesionaram nas seleções.

POR: GáveaNews

Continua após a Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia!
    Números de jogos não foi excesso assim.
    Mas a dúvida de muitos é, com a saída de Jorge Jesus, parte da comissão responsável pela parte física dos atletas tbm saiu, o clube trouxe um técnico com sua comissão, restrita, e a parte física ficou com os personal dos próprios atletas no clube???
    Ou isso é só FAKE NEWS???

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui