Léo Pereira comemora gol pelo Flamengo - © Alexandre Vidal
Continua após a Publicidade

O goleiro Diego Alves não foi a campo no treinamento dessa sexta feira, no CT Ninho do Urubu e deve seguir fora da equipe para o duelo contra o Ceará, no domingo, no Maracanã.

+ Jorge Jesus não descarta o Flamengo, mas sonha treinar a seleção brasileira

Continua após a Publicidade

O camisa 1 ainda não se recuperou de sua lesão na coxa direita, motivo de seu afastamento das duas últimas partidas do Flamengo. Hugo Souza deve continuar sendo o arqueiro principal da equipe. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Já os zagueiros Matheus Thuler e Léo Pereira, evoluíram de suas lesões no tornozelo (direito e esquerdo respectivamente) e treinaram no gramado com o restante do elenco, porém, ambos serão reavaliados amanhã pelo departamento médico e caso sejam aprovados, poderão ser relacionados pelo técnico Rogério Ceni para a partida contra o Ceará.

+ Jornal gringo detona andamento do ‘caso Gerson’: “Discriminação presente em todos os níveis”

Com 49 pontos e na quarta colocação, o Flamengo ainda sonha com o título brasileiro. O rubro-negro está a sete pontos do líder São PauloInternacional (50 pontos) e Atlético-MG (49 pontos, porém com saldo maior) são as outras duas equipes na frente do atual campeão brasileiro. Segundo o matemático Tristão Garcia, o time da Gávea tem apenas 3% de chances de ser o campeão brasileiro de 2020.

Por: Esporte News Mundo

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui