Após conquistarem o título do Campeonato Brasileiro e encerrarem a temporada, grande parte dos jogadores do elenco principal do Flamengo ganharam 15 dias de férias. Aproveitando suas folgas, Vitinho, Everton Ribeiro e Diego Ribas viajaram para o Ceará com suas famílias.

Reforçando a parceria mostrada em campo, os atletas viajaram juntos e registraram um dos momentos nas redes sociais. Em seu Instagram pessoal, Bruna Letícia, esposa do camisa 10, publicou uma foto do grupo com a legenda: “Somos fechamento”. Registros das férias também foram feitos por Hanna e Marília, esposas de Vitinho e Everton Ribeiro.

Passado o período de recesso, os jogadores se reapresentarão no Ninho do Urubu no próximo dia 15. O elenco se preparará para atuar no Campeonato Carioca desta temporada. Enquanto o elenco principal não está disponível, os jovens da categoria sub-20 deverão atuar pelo Fla no torneio estadual.

O primeiro compromisso rubro-negro na competição ocorrerá nesta terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Nova Iguaçu. A partida será sediada no Maracanã e a transmissão com imagens do confronto será feita pela Record TV e pelo FlaTV+. Consulte as regiões onde o jogo será transmitido na TV aberta.

Por: GáveaNews