Diego Ribas foi duro com os jogadores no vestiário após mais uma derrota do Flamengo, no Campeonato Brasileiro.

Nas últimas três partidas, o rubro-negro somou apenas um ponto no empate com o Fortaleza, fora de casa. Depois disso foram duas derrotas jogando no Maracanã, para o Fluminense e Ceará.

Após a partida, Diego Ribas foi quem falou para a jornalista da Globo. O jogador não escondeu a decepção com o atual momento do time e afirmou que o futebol apresentado pelos jogadores não é digno de Flamengo.

Mas não foi só isso, Diego Ribas chutou o balde no vestiário e cobrou os jogadores do Flamengo:

“Falei na beira do campo e vou repetir aqui. Todo mundo tem que assumir sua responsabilidade! Ser homem, se cobrar e cobrar o companheiro! Não adianta a gente só se enroscar nos treinos! A gente se cobra, se estranha, pega pesado nos treinos, como tem que ser, mas não adianta a gente não transferir para o jogo! Temos que competir! Chegar aqui e competir com os adversários. Jogar bonito m… nenhuma! Primeiro, competir! Então, preparem-se para isso! Eu tenho certeza que eu preciso mais de vocês do que vocês de mim. Então, hoje eu corri, dei a vida quando entrei em campo! Que seja sempre assim, entre todos nós! Seja no treino ou no jogo!”