Diego Ribas foi duro com os jogadores no vestiário após mais uma derrota do Flamengo, no Campeonato Brasileiro.

Nas últimas três partidas, o rubro-negro somou apenas um ponto no empate com o Fortaleza, fora de casa. Depois disso foram duas derrotas jogando no Maracanã, para o Fluminense e Ceará.

Após a partida, Diego Ribas foi quem falou para a jornalista da Globo. O jogador não escondeu a decepção com o atual momento do time e afirmou que o futebol apresentado pelos jogadores não é digno de Flamengo.

Mas não foi só isso, Diego Ribas chutou o balde no vestiário e cobrou os jogadores do Flamengo:

“Falei na beira do campo e vou repetir aqui. Todo mundo tem que assumir sua responsabilidade! Ser homem, se cobrar e cobrar o companheiro! Não adianta a gente só se enroscar nos treinos! A gente se cobra, se estranha, pega pesado nos treinos, como tem que ser, mas não adianta a gente não transferir para o jogo! Temos que competir! Chegar aqui e competir com os adversários. Jogar bonito m… nenhuma! Primeiro, competir! Então, preparem-se para isso! Eu tenho certeza que eu preciso mais de vocês do que vocês de mim. Então, hoje eu corri, dei a vida quando entrei em campo! Que seja sempre assim, entre todos nós! Seja no treino ou no jogo!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui