O Flamengo conseguiu a classificação para as quartas de finais da Copa do Brasil nesta quarta-feira, diante do Athletico-PR, no Maracanã. Na coletiva pós-jogo, Dome se incomodou com algumas comparações feitas com o antigo treinador do Mais Querido, Jorge Jesus.

Uma das perguntas da coletiva, foi referente ao início do trabalho do Mister no Mengão, comparado ao de Domènec Torrent, o treinador espanhol afirmou que não estava ali para competir com ninguém e que hoje era treinador do Flamengo, por que Jorge Jesus preferiu sair para comandar outra equipe.

– O trabalho do Jorge foi excelente aqui, ganhou tudo, muitos títulos, foi excelente. Mas o Dome não está aqui para competir com o Jorge, nem com outro treinador. Parece que estou competindo com o Jorge, mas não! O Dome está aqui porque o Jorge decidiu, de maneira legal, trabalhar em outro país. Por isso o Dome está aqui!

Além disto, Domènec Torrent afirmou que não está tendo tempo para treinar o time, são muitos jogos em um período curto de um para o outro.

Vale lembrar, que Jorge Jesus teve um período bom de treinos antes de estrear, foram 25 dias e mesmo assim teve problemas, sendo eliminado pelo próprio Athletico-PR na Copa do Brasil e passando com dificuldades pelo Emelec, nas oitavas da Libertadores.

– O que aconteceu com o Dome é muito fácil. Quando chegamos aqui (ao Flamengo), o time parou 21 dias. Depois de 21 dias, só treinou sete, mas não em sequência. Eu tenho que falar isso, porque as pessoas não sabem. Treinou três dias, folga, folga, treinou três dias, folga… Aí chega o Dome, tem dois treinamentos e cinco jogos em 15 dias.

– Não é desculpa. É a realidade! Essa é a verdade. Não tive pré-temporada, que é algo importante para qualquer técnico. Nós não tivemos. E jogamos cinco jogos em 15 dias. Claro que, se vocês quiserem continuar falando nisso (Jorge Jesus), não tem problema… Mas não é a mesma coisa.

VEJA TAMBÉM: Arrascaeta e Rodrigo Caio comemoram classificação do Flamengo; veja

O Fla agora vira a chave novamente, próximo domingo o adversário será o Atlético Mineiro de Jorge Sampaoli, que não estará em campo, pois recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras e terá que cumprir suspensão. A partida da início ao segundo turno do Brasileirão e será jogada no estádio Mineirão, às 18:15 (de Brasília).

ASSISTA:

Flamengo Wallpapers: Baixe para o seu celular.
Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedo