Depois de uma longa negociação com o Flamengo, o clube árabe desiste do meia rubro-negro. O Al Nasr não concordou com as condições propostas pelo Mais Querido e não contratará Everton Ribeiro. As informações foram divulgadas primeiramente pelo jornal O Dia.

O time da Gávea chegou a autorizar a venda do jogador no início de janeiro, mas aumentou o valor de compra na última quarta-feira (27). A nova quantia pedida pelo Fla é de 10 milhões de euros (cerca de 65 milhões de reais) pelo atleta. O clube árabe, que já havia acordado com Everton, considerou o preço muito alto pelo jogador de 31 anos.

Diferentemente do Al Nasr, que tinha pressa, pois a janela de transferência local fecha no fim de janeiro, o Flamengo tratou do tema com paciência e sem pressa em vender o camisa 7.

Neste início de ano, o Mengo já negociou os jovens Lincoln e Yuri César por um total de 42 milhões de reais. Por conta dos imprevistos ocorridos no ano passado, o planejamento de 2021 orçou a arrecadação de 50 milhões de reais com vendas de jogadores.

Juntamente com o restante do elenco, Everton Ribeiro se encontra em Porto Alegre, onde enfrentará o Grêmio em um duelo adiado da 23ª rodada do Brasileirão. A bola rolará na Arena do Grêmio, às 20h (horário de Brasília), e a transmissão com imagens do confronto será feita pelo Premiere.

+ NOTÍCIAS

Jornalista coloca Vitinho na mira de clube europeu e valores são interessante

Barcelona se reúne com Staff de Daniel Cabral e Flamengo aguarda proposta

Além de Everton Ribeiro, Al Nasr abre negociação com Bernard

Por: GaveaNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui