A vida de Jorge Jesus não está sendo fácil no Benfica. Nesta segunda-feira (04), o clube comandado pelo técnico português empatou em 1 a 1 com o Santa Clara, que ocupa a oitava posição do campeonato nacional. A partida havia sido adiada no último domingo por conta de um temporal que deixou o campo alagado. Com mais um resultado ruim, torcedores benfiquenses pediram a saída do ex-treinador do Flamengo.
+ Maior canal de linguagem corporal do mundo “Metaforando” analisa acusação de Gerson
Com o empate, o Benfica caiu para a terceira colocação do Campeonato Português, e continua com 28 pontos. O Porto possui a mesma pontuação do clube de Lisboa, no entanto, por conta do número de saldo de gols, o rival ocupa a segunda posição. O Sporting lidera a competição com 32 pontos.
Desde que saiu do Flamengo, Jorge Jesus não conseguiu grandes feitos no Benfica. Apesar de estar no topo do Português, o treinador foi eliminado da Champions League e perdeu a final da Supertaça para o Porto, o que deixou os torcedores extremamente irritados.
O Flamengo ainda aceita devoluções?
— Tiago (@TiagoSalvado93) January 4, 2021
Rua Jorge Jesus!!!!! És uma fraude! Volta para o mengao! #ruaJorgeJesus
— BenficaBruto (@BenficaBruto) January 4, 2021
Conferência para quê?
— Messi Benfiquista 🐐❤️ (@gcondealves07) January 4, 2021
Ele vai falar do Flamengo porque não sabe lidar nem admitir que está a fazer um trabalho horrível atualmente e tem de recorrer ao passado para se puder exaltar
Esse JJ além de overrated tem um ego gigante, sempre disse que não queria de volta e mantenho isso
Jorge Jesus… Que dizes Flamengo novamente?
— Adeptos do Benfica (@AdeptosdoSLB) January 4, 2021
A mim já nem me chateia. Não votei nisto, nem nunca me identifiquei com o projecto do JJ. Quem escolheu isto é que tem que pensar se era isto que queria ou não. Eu já não posso fazer mais nada.
— Curta Vermelha (@CurtaVermelha) January 4, 2021
Jorge Jesus é considerado por muitos, um dos melhores treinadores que o Flamengo já teve na história. O técnico assumiu o Mais Querido em 2019 e foi o comandante daquele elenco avassalador. O português conseguiu quebrar recordes, conquistar títulos e passou a ser um personagem muito apreciado pela torcida. Ele retornou para o Benfica no meio de 2020 e consigo, aumentou a prateleira de títulos, como Libertadores, Brasileiro, Supercopa, Recopa, entre outros.
Por: ColunadoFla