Escalação confirmada! Veja o time do Flamengo para o jogo diante do Atlético-MG

Logo mais, às 18h15 (horário de Brasília), o Flamengo duelará contra o Atlético-MG, no Mineirão, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo poderá ser acompanhado com imagens pelo canal Premiere, que iniciará a cobertura do mesmo às 17h55.

A vitória no confronto será importante para ambas as equipes, que brigam pela liderança na competição. No momento, o Fla e o Galo ocupam a segunda e a terceira posição na tabela, respectivamente.

Para vencer a partida, primeiramente o time belo-horizontino terá que vencer seus contratempos, como a falta do técnico em campo, por exemplo. O clube também deverá se organizar sem a presença de alguns de seus jogadores.

O rubro-negro, no entanto, tentará contornar suas falhas individuais e seus empecilhos na parte defensiva. O Mais Querido também terá que observar seus atletas, para que nenhum dos sete pendurados seja suspenso na próxima partida contra o Atlético-GO.

Confira a escalação do Fla:

Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Natan, Filipe Luis; Arão, Gerson e Thiago Maia; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.

Uniforme:

Visitante, o Flamengo utilizará o uniforme predominantemente branco. Através de suas redes sociais, o Mais Querido divulgou imagens do vestiário do Mineirão:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui