Em busca de garantir mais reforços para seu elenco atual, o Flamengo analisa o mercado e avalia suas opções. Assim como Maicon e David Luiz, mais um zagueiro entrou na mira da diretoria rubro-negra.

Segundo Gabriel Reis, do Paparazzo Rubro-Negro, e Max Oliveira, do Domínio Rubro-Negro, o nome de Jemerson entrou na lista de possíveis contratações do Fla. O zagueiro de 29 anos está livre no mercado há pouco mais de um mês e está sendo considerado pela cúpula do clube da Gávea.

Após passar oito meses na equipe paulista, o jogador deixou o Corinthians no início de julho e poderá rumar ao Flamengo sem custos. Ao longo de sua carreira, ele acumula passagens por Democrata, Atlético-MG e Mônaco.

+ Vitinho supera Arrasca e Pedro e se torna terceiro maior artilheiro do Flamengo na temporada

Contudo, vale destacar que Grêmio e Atlético Mineiro também estão sondando o atleta. Além disso, é importante salientar que, caso seja contratado pelo Fla, ele não poderia atuar pelo clube na Copa do Brasil, uma vez que já defendeu o Corinthians nesta edição da competição.

Enquanto os bastidores do time segue movimentado, o Flamengo já se prepara apara seu próximo compromisso. O duelo contra o Santos pela 18ª rodada do Brasileirão ocorrerá às 19h (horário de Brasília), deste sábado (28).