Na próxima quinta-feira(21), Flamengo e Palmeiras se enfrentam no Mané Garraincha, em Brasília. O rubro-negro conta com 6 jogadores pendurados para a partida, caso algum desses atletas recebam um cartão amarelo, serão desfalque diante do Athlético-PR, no próximo domingo(24).

Após vencer o Goiás por 3 a 0, o Flamengo busca a continuidade nos bons resultados para poder continuar na luta pelo título do Brasileirão. O clube ainda passa por uma fase difícil e procura maneiras de sair da crise interna instaurada em um ano eleitoral. Para continuar no processo de se reerguer, o time realiza seu último treino em Goiânia para então rumar a Brasília, onde duelará com o Verdão.

Tendo em vista mais três pontos e a possibilidade de conseguir uma vantagem na rodada, Rogério Ceni preparou o elenco taticamente para o duelo. O treinador terá como um grande reforço o retorno do volante Gerson, que cumpriu suspensão contra o Esmeraldino pelo excesso de cartões amarelos recebidos e estará à disposição do comandante novamente. Em contrapartida, o técnico precisará ter mais atenção com um grupo de jogadores.

Para disputar esta rodada, o Mais Querido entrará em campo com seis membros da equipe pendurados. Caso algum deles receba mais um cartão amarelo, o time terá novos desfalques para a partida contra o Athletico. O setor que mais poderá sentir as suspensões em campo é o de ataque, com Bruno Henrique e Gabigol em risco de ficarem de fora.

+ Vídeo: Diego Ribas cobra atitude dos jogadores na preleção antes de Goiás x Flamengo

Além dele, as laterais também poderão ter baixas, uma vez que João Lucas e Renê também já receberam seu segundo cartão amarelo e poderão ficar ausentes contra o Furacão. O meio-campo, que já possui um homem a menos por conta da lesão de Thiago Maia, poderá ficar também sem o jovem João Gomes, um garoto de muita agilidade que tem ganhado a admiração da torcida.

Como se não bastasse, além de todos estes citados acima, é possível também que o time atue sem a presença de Ceni na beira do gramado. O treinador também está pendurado e precisará conter suas emoções na área técnica para que o grupo não precise atuar sem a coordenação de seu comandante no jogo.

O duelo entre Flamengo e Palmeiras ocorrerá às 19h (horário de Brasília) e a partida poderá ser assistida pelo canal Premiere.

Pendurados:

  • Bruno Henrique
  • Gabigol
  • João Gomes
  • João Lucas
  • Renê
  • Rogério Ceni

Por:GáveaNews