Em contato direto com seus torcedores a todo o tempo, o Flamengo faz proveito de seu engajamento e pede a participação da Nação para a definição de algumas questões específicas. Este foi o caso do novo ônibus rubro-negro.

O clube promoveu uma votação no aplicativo “Socios.com”, onde os flamenguistas que possuíam ao menos 1 $Mengo (fan token do clube) puderam registrar sua escolha. As opções foram limitadas a quatro frases: “Conte comigo, Mengão”, “Jogaremos Juntos”, “Somos uma Nação” e “Onde estiver, estarei”.

A alternativa mais votada foi a primeira, a qual também faz parte de uma das músicas cantadas pela torcida nas arquibancadas. A arte que será utilizada no ônibus também foi divulgada, e faz alusão à asa do urubu, mascote do clube.

Com mais um detalhe definido, a nova temporada do Flamengo vai tomando forma e o Mais Querido mira novas conquistas. O próximo passo rumo aos objetivos é a reapresentação dos jogadores do time principal.

+ Zico fala sobre Jesus e relação com jogadores do Flamengo: “Vontade de xingar”

A primeira atividade do ano acontecerá nesta segunda-feira (10), quando o elenco conhecerá seu novo comandante. Neste mesmo dia, Paulo Sousa concederá sua primeira entrevista coletiva sob o comando do clube.