Rogério Ceni teve mais uma semana cheia para treinar o time do Flamengo, no último domingo(13), o rubro-negro venceu o Santos no Maracanã, por 1 a 0 e no próximo domingo(20), receberá o Bahia, no Maracanã.

Diferentemente do Mais Querido, o clube baiano teve partida importante no meio da semana, os nordestinos viajaram até a Argentina, onde foram derrotados pelo Defensa y Justicia por 1 a 0, pela Copa Sulamericana.

Nesse cenário, o Flamengo terá pelo menos um pouco de vantagem física, porém, a metade do time está pendurada e deverão ter atenção, para não ficarem de fora do jogo diante do Fortaleza, no Castelão.


Saiba quanto será o salário de Diego Alves, no Flamengo e o tempo de contrato


Os atletas que já receberam o segundo cartão amarelo e se receberem o terceiro ficarão de fora da partida diante dos cearenses são: Gerson, Gabi, João Gomes, Vitinho e Filipe Luís.

Rogério Ceni tem o DM cada vez mais limpo, as únicas baixas ficam por conta de Thiago Maia, João Lucas, Willian Arão e Diego Ribas, sendo os dois últimos estarem próximo do retorno. Se fala muito na possibilidade de Arão e Diego estarem disponíveis para o jogo contra o Bahia, porém nada ainda confirmado pelo Flamengo.

A partir de agora, toda partida é importante, o São Paulo está à oito pontos do Flamengo, porém o rubro-negro tem duas partidas a menos que o tricolor paulista.


Gabigol fala sobre mudança de nome e explica motivo


Portanto, Flamengo e Bahia se enfrentarão no próximo domingo(20), às 18:15 (de Brasília), no estádio Maracanã. O confronto será válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.