Flamengo recebe o Junior Barranquilla, na noite desta quarta-feira (21), no Estádio Maracanã. A partida está marca para iniciar às 21h30 (de Brasília). A transmissão da partida será de forma exclusiva na TV aberta pelo SBT, para todo o Brasil, exceto São Paulo, que vai acompanhar, Palmeiras e Tigre.

ASSISTA FLAMENGO X JUNIOR BARANQUILLA ABAIXO:

ASSISTA PALMEIRAS X TIGRE ABAIXO:

O Mais Querido já está classificado, a partida vale para garantir a primeira colocação do grupo, um empate já é suficiente para isso, mas, todos nós sabemos que o Flamengo só joga para vencer, então vamos em busca dos 3 pontos.

Domènec Torrent tem vários desfalques para partida, a lista é grande, Arrascaeta, Rodrigo Caio, Diego Alves, Gabigol, João Lucas e Pedro Rocha, estão fora da partida.

Filipe Luís e Thiago Maia, ambos possuem 2 cartões amarelos, se tomassem o terceiro estariam fora da primeira partida das oitavas, por esse motivo, o rubro-negro preferiu poupar os jogadores da partida, já que para as oitavas os cartões são zerados.

Willian Arão então, será o único jogador do Flamengo em campo que possui dois cartões amarelos, se tomar o terceiro, não poderá jogar a próxima partida.

VEJA TAMBÉM: 14 segundo após entrar, Vini JR marca para o Real Madrid; assista

Ficha técnica da partida:

Data: 21 de Outubro de 2020
Local: Estádio Maracanã / Rio de Janeiro, Brasil
Horário:
21h30 (de Brasília)
Árbitro:
Patrício Loustau (ARG)
Bandeirinhas:
Facundo Rodriguez (ARG) e Gabriel Chade (ARG)

Escalação do Flamengo:

César; Matheuzinho, Léo Pereira, Thuler e Renê; W. Arão, Diego Ribas, Vitinho, Bruno Henrique, Michel e Lincoln.