Saiba onde assistir Flamengo e Racing, pelas oitavas de finais da Copa Libertadores. Os clubes se enfrentaram na última terça-feira, no estádio Presidente Perón, a primeira partida terminou empata em 1 a 1, com isso, o rubro-negro tem a vantagem do empate em 0 a 0, no Maracanã.

O Flamengo teve a semana completa para treinar, a partida contra o Grêmio, que seria realizada no último sábado(28) foi adiada, pois o time gaúcho jogou na quinta-feira(26), contra o Guarani, no Paraguai pela competição sulamericana.

Do lado argentino, o Racing finalmente venceu, no último sábado o time de Poccecino passou pelo Unión de Santa Fé por 1 a 0, vale destacar que o Racing usou um time totalmente alternativo, os titulares que entrarão em campo diante do Flamengo, treinaram no sábado.

DESFALQUES NO FLAMENGO:

Rogério Ceni ainda não sabe se poderá contar com Rodrigo Caio, Pedro, Diego Ribas e Gabigol para a partida desta terça-feira(01). Rodrigo Caio não atua pelo Flamengo desde 22 de Setembro, o zagueiro sofreu duas lesões nesse período, neste domingo, o zagueiro treinou uma parte sozinho e a outra com o restante do elenco.

Pedro, esse tem mais chances de entrar em campo, o centroavante já treina normalmente com os demais companheiro e as chances para que seja relacionado é muito grande.

Gabigol não participou do treino deste domingo, o camisa 9 treinou apenas na academia, o departamento médico do clube, detectou um desequilíbrio muscular no ídolo do Flamengo.

Diego Ribas foi diagnosticado com fadiga muscular e é outro que se tornou dúvida para o duelo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Caso Rodrigo Caio, Pedro e Gabigol não fiquem aptos para entrarem em campo, o time deve ser formado com:

Flamengo: Diego Alves, Isla, Noga, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Vitinho. Técnico: Rogério Ceni

Racing: Gabriel Arias; Fabricio Domínguez, Leonardo Sigali, Nery Domínguez, Alexis Soto e Eugenio Mena; Matías Rojas, Leonel Miranda e Héctor Fértoli; Nicolás Reniero e Licha López. Técnico: Sebastián Beccacece

ARBITRAGEM:

Arbitro principal: Roberto Tobar (Chile)
Arbitro Var: Julio Bascuñán (Chile)

ONDE ASSISTIR FLAMENGO X RACING:

Onde assistir Flamengo e Racing terá transmissão exclusiva do SBT na TV aberta para todo o Brasil. Para TV fechada, a transmissão será do FoxSports, portanto, se repete o mesmo quadro de transmissão do jogo de ida, na Argentina. Na internet, você poderá acompanha a partida aqui no MengoNews.

  • Saiba como ser sócio-torcedor do FLAMENGO.