Na última terça-feira (02), o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Autor do gol da vitória, Max não conquistou apenas uma vitória pelo elenco principal do clube da Gávea.

Marcando um golaço pelo Fla em sua estreia em competições pelo profissional, o meio-campista recebeu felicitações de pessoas importantes para ele. Além de Marcos Braz, nesta quarta-feira (03) Gerson enviou uma mensagem especial para o jovem, que declarou ter o Coringa como inspiração.

O gol de Max foi muito elogiado pela torcida, além de ter sido comentado nos programas esportivos desta quarta-feira. O tento do Garoto do Ninho rendeu comparações a um dos gols marcados por Gerson no Campeonato Carioca do ano passado.

Após a vitória, os jovens já se reapresentaram no Ninho do Urubu em preparação para enfrentar o Macaé neste sábado (06). O jogo ocorrerá às 18h (horário de Brasília). Por conta da folga recebida pela equipe profissional após o fim da temporada passada, o elenco sub-20 continuará atuando pelo time nas próximas rodadas.