Nesta sexta-feira (18), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) redefiniu a data da partida entre Flamengo e Grêmio, que será realizado em Porto Alegre. O motivo da troca foi uma solicitação do Grupo Globo, que alegou ter feito um ajuste em sua programação. Anteriormente adiado, o jogo válido pela 23ª rodada já havia sido remarcado para o dia 27 de janeiro. No entanto, com a nova mudança, o duelo será disputado no dia 28 do mesmo mês, às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.


Vencedor do Puskás se surpreende com gol de Arrascaeta, “Esse é um golaço”; assista


Vale lembrar que inicialmente a partida aconteceria no último fim de semana do mês de novembro. Contudo, pelo fato de ambos os clubes estarem envolvidos em jogos das oitavas de final da Libertadores, naquele momento, a entidade optou pelo adiamento do duelo.

Já eliminado da Copa do Brasil e da libertadores, o Flamengo já concentra todas as suas forças no Campeonato Brasileiro. No momento, o Clube da Gávea ocupa a terceira posição da tabela, com 45 pontos conquistados e dois jogos a menos que o líder São Paulo, o qual possuí 53 pontos conquistados.

Visando encurtar a diferença para a equipe paulista, o Mengão entra em campo no próximo domingo (20), às 18h15, para enfrentar o Bahia, no Maracanã. Para o jogão, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, na companhia do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.