Durante o programa “Seleção SporTV“, Lédio Carmona rasgou elogios para Gabigol. Dessa forma, o comentarista do Grupo Globo acredita que o camisa 9 do Flamengo merece ter sequência na seleção brasileira. Portanto, em sua visão, o atacante do Flamengo possui um futebol superior ao de Richarlison, nome que já detém a confiança de Tite.

“Gabigol é muito melhor que o Richarlison. Respeito muito o Tite, acho um grande treinador. Mas não consigo entender como ele não leva o Gabigol para Seleção. Ele foi o artilheiro do Brasileiro em 2019 e 2020, tem 27 gols nessa temporada. Eu não sei o que ele precisa mais fazer para ser convocado. Não tem atacante brasileiro melhor que ele. O Gabigol é jogador de seleção brasileira“, declarou.

Além disso, Lédio Carmona ressaltou as qualidades de Gabigol, avaliando ser um atacante completo. Sendo assim, o atleta do Flamengo deveria ter um lugar fixo no Brasil.

“O Gabigol tem sido muito decisivo para o Flamengo e não é de hoje. São seis gols marcados nos últimos seis jogos. Só para não ficar na análise dos gols, o que o Gabriel gera para o time é um absurdo. É um atacante muito completo. Questiono muito as decisões do Tite em não levá-lo para Seleção. Para mim, teria um lugar cativo na seleção brasileira pelo que ele fez nos últimos anos, ele inteiro tem que estar no grupo. Não sei o que precisa mais para ele fazer parte da seleção brasileira. Não tem centroavante melhor que ele no Brasil”, completou.

Por: Torcedores