Jorge Jesus tem demonstrado interesse em dois jogadores do Flamengo já há um tempo, o que tem mudado a visão do torcedor flamenguista sobre o português.

LEIA: A pedido da Globo, CBF realiza mudanças na tabela do Flamengo

O ex-técnico, que havia saído do rubro-negro com carinho da torcida, hoje já não está tão famoso assim pelos torcedores. Isso porque desde que Jesus chegou ao Benfica tem mostrado interesse incisivo em levar Bruno Henrique e Gerson para seu elenco.

De acordo com a Fox Sports, Jorge Jesus declarou: “Entre os dois? Gostaria de ter os dois” , em relação à preferência que o técnico teria por algum dos dois jogadores (BH ou Gerson).

LEIA: Flamengo x Sport | Como assistir ao vivo, horário e escalações – Série A

Em resposta a esses comentários um tanto quanto assediantes e persistentes de JJ, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, disse em uma declaração ao canal Paparazzo Rubro-Negro: “Sempre deixamos claro que jogador só sairia pela multa. Não estamos em busca de dinheiro. Estamos em busca de títulos! Não vamos deixar jogador sair por menos que a multa”.

O time português agora não pode mais fazer contrato com BH e Gerson, pelo menos para esta próxima temporada, pois a janela de transferências de Portugal fechou na última terça-feira.

Flamengo e Sport se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, no Maracanã, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com ambas as equipes no G-6, separadas por apenas um ponto, a expectativa é por um bom jogo no Rio de Janeiro.