Nesta quarta-feira 28 de outubro, a torcida do Mengão comemora o ‘Dia do Flamenguista’. A data poderá ser ainda mais feliz se o rubro-negro carioca conseguir vencer o Athlético-PR, pela Copa do Brasil. O Machester City, da Inglaterra, usou as redes sociais para parabenizar o Fla e sua torcida. Vale lembrar que Pepe Guardiola é amigo íntimo de Domènec Torrent, treinador do Flamengo.

O time de Manchester, usou o twitter para dá os parabéns ao Fla e também lembrou da parceria que os treinadores das duas equipes tem: “Parabéns à Nação Rubro-Negra, os torcedores do Flamengo pelo Dia do Flamenguista. Pep e Dome”

No dia de hoje, o Flamengo tem estreia na Copa do Brasil, comemora o Dia do Flamenquista e também é o dia do Padroeiro do clube, São Judas Tadeu. Para que o dia seja perfeito, a torcida espera uma vitória do Mengão diante do time paranaense hoje, às 21:30 (de Brasília), na Arena da Baixada.

VEJA TAMBÉM: Athetico PR x Flamengo; onde assistir o jogo ao vivo no celular ou na TV

Hoje ocorre o duelo de ida, a volta será no Maracanã, na quarta-feira (04), no mesmo horário. A partida terá transmissão da Rede Globo em TV aberta para todo o Brasil (exceto MG e SP) que acompanharam Corinthians e América MG, também pela Copa do Brasil.

#VamosFlamengo: Seja sócio torcedor