O Flamengo venceu o Coritiba no último domingo (16), na estreia do Brasileirão Série A, sob os olhares do treinador Jorge Sampaoli. O jornalista Mauro Cezar Pereira destacou que a vitória foi importante para trazer um clima de tranquilidade ao clube.

Mauro afirmou que o treinador argentino não deve ter medo de fazer mudanças na equipe, mesmo que isso cause descontentamento entre os jogadores. Ele enfatizou que a missão de barrar jogadores que não estão em boa forma deve ser feita por alguém no Flamengo.

O comentarista destacou o perfil de jogo de Sampaoli, que é exigente e cobra muito de seus times. Mauro concluiu dizendo que ninguém está livre de ser barrado pelo técnico controverso, mas que a vitória contra o Coritiba foi um passo importante para o Flamengo iniciar bem o campeonato.

“O que eu acho que vai acontecer é que ele vai barrar jogador, e tem que barrar mesmo, tomara que ele faça isso, aí depois vê o que acontece, se vão ficar pedindo Jorge Jesus, se vai ter beicinho. Alguém tem que ter essa missão e fazer isso no Flamengo. Está ruim? Barra, pode ser quem for. Não tem Zico lá, tem Zico no Flamengo? Não tem mais, parou de jogar”, continuou o comentarista, destacando o perfil de jogo do treinador argentino.