O São Paulo começou o jogo com mais posse de bola, porém sem oferecer perigo ao de Diego Alves. O Flamengo melhorou a partir dos 15 minutos da primeira etapa, tomando conta do restante do primeiro tempo.

Foram várias chances desperdiçadas pelo ataque rubro-negro, aos 16 minutos, Gerson rouba na saída de bola do São Paulo e lança Vitinho. O camisa 11 rola para Gabigol, de frente para Volpi, finalizar pela linha de fundo.

No minutos seguinte, Bruno Henrique rouba mais uma bola da defesa tricolor e toca para Gabigol, que rapidamente arrisca de fora da área para boa defesa do goleiro adversário.

Aos 25 minutos, Gabigol recebe de frente para Volpi e finaliza no fundo da rede. Arbitragem marca impedimento. Gol foi mal anulado pelo VAR.

Vitinho e Gabigol fizeram um excelente primeiro tempo, o camisa 11 do Fla, roubou várias bolas que quase resultaram em gol.

No último minuto do primeiro tempo, Vitinho rouba mais uma bola no campo de ataque, dá belo drible da vaca em Bruno Alves e rola para o meio. Bruno Henrique chega finalizando para boa defesa do goleiro adversário.

VEJA TAMBÉM: Foi lindo! Torcida do Fla faz linda festa na chegada dos jogadores, no Maracanã; assista

O Flamengo termina o primeiro tempo sem permitir NENHUMA finalização do São Paulo. Zero! Um time compactado, impositivo e intenso. Será que deu para fazer diferença em praticamente 24 horas?

OBS: O youtube está com instabilidade nos servidores, caso algum vídeo não abra abaixo será esse o motivo.

https://youtube.com/watch?v=4s7qK8scn2o
https://youtube.com/watch?v=MmTrHRq3vsQ