Flamengo e Athletico estão se enfrentando no estádio Maracanã pelas oitavas de finais da Copa do Brasil.

O Mais Querido, venceu o jogo de ida na Arena da Baixada por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique. Resultado que da a vantagem do empate para o rubro-negro carioca.

A partida parecia que não teria muitas emoções, até os 20 minutos do primeiro tempo nada aconteceu.

Aos 23 minutos, Willian Arão insiste no lançamento para Matheuzinho e desta vez acerta. O lateral cruza rasteiro para Pedro, que vence a dividida com Thiago Heleno, ajeita para a perna esquerda e coloca com muita categoria no canto do gol.

Na sequência, aos 26 minutos um pênalti é marcado para o Athlético, Árbitro volta atrás na marcação após conferir o VAR.A

Aos 33 minutos, Pedro amplia! Everton Ribeiro encontra Matheuzinho na área. O jovem lateral dá mais um bom cruzamento rasteiro para o artilheiro rubro-negro, que amplia o placar.

O jogo parecia tranquilo para o Flamengo, o Mengão dominava a partida, porém no finalzinho da primeira etapa, após desarme de Matheuzinho, Willian Arão erra passe e entrega a bola para o camisa 26, de frente para o gol, finalizar muito bem da entrada da área e diminuir a vantagem do Fla.

SEGUNDO TEMPO:

No início da segunda etapa, o Flamengo teve a chance de ampliar o placar, Willian Arão dá grande passe para Pedro na área. O camisa 21 domina ajeitando para o chute, mas o goleiro adversário sai bem para fechar o gol, Pedro poderia ter passado a bola para Bruno Henrique ou Thiago Maia que tinham melhor posicionamento para marcar, porém optou pela finalização e desperdiçou a oportunidade.

O Flamengo deu muito espaço ao Athletico no segundo tempo, porém o time paranaense cansou e deu muito espaço ao Flamengo.

Aos 38 minutos do segundo tempo, Bruno Henrique tabela bonito com Lincoln e finaliza rasteiro para defesa de Santos. No rebote, Michael chega para empurrar para o gol e ampliar o placar.

Aos 42 minutos, Gol de Bissoli! O artilheiro do Furacão na temporada aproveita sobra de bola na área e finaliza para diminuir e recolocar o CAP no jogo.