Flamengo e Ceará se enfrentam no estádio Maracanã, a partida é válida pela 29ª rodada da temporada 2020. No primeiro turno deu Ceará, vitória por 2 a 0 do time nordestino, no Castelão.

Para a partida de hoje, Rogério Ceni fez várias alterações no time, sacou Hugo Souza, Natan e Gabigol e colocou no time titular, Cézar, Gustavo Henrique e Pedro.

PRIMEIRO TEMPO:

05 MINUTOS: Cartão amarelo para Gustavo Henrique por falta dura em Cléber.

11 MINUTOS: Everton Ribeiro tabela com Gerson, leva para o meio e finaliza. Luiz Otávio se joga na bola e faz o corte. Os jogadores do Flamengo ficam pedindo pênalti.

13 MINUTOS: Gol de Vina! Léo Chú recebe bom lançamento de Lima pela esquerda, cruza rasteiro na medida para o camisa 29 chegar finalizando com força no canto direito de César.

26 MINUTOS: Arrascaeta tabela bem com Pedro, corta a marcação e finaliza rasteiro para boa defesa do goleiro adversário

26 MINUTOS: Arrascaeta tabela bem com Pedro, corta a marcação e finaliza rasteiro para boa defesa do goleiro adversário

27 MINUTOS: POSSE DE BOLA: Flamengo: 53% Ceará: 47%

32 MINUTOS: Arrascaeta cobra falta na área e Gustavo Henrique cabeceia nas mãos do goleiro do Vozão

38 MINUTOS: Everton Ribeiro descola bom passe para Gerson, que invade a área, corta a marcação e rola para Arrascaeta. O uruguaio não finaliza em cheio, a bola desvia em Eduardo e fica com o goleiro Richard

41 MINUTOS: Em rápido contra-ataque do Ceará, Vina tabela com Cléber e finaliza rasteiro da entrada da área. A bola sai pelo lado esquerdo de César.

44 MINUTOS: Após cruzamento da esquerda e bola rebatida da defesa, Pedro arrisca o chute de perna esquerda, mas manda muito longe do gol

47 MINUTOS: Cartão amarelo para Gerson por parar contra-ataque puxado por Léo Chú

+ FLAMENGO X CEARÁ; ASSISTA AO VIVO