Melhores momentos de FLA 1×4 SAO; assista

Flamengo e São Paulo duelam nesta tarde, no Maracanã. As equipes fazem um duelo muito igual no Rio de Janeiro.

O São Paulo começou em cima, mas quem abriu o placar foi o rubro-negro, Pedro marcou aos 05 minutos, Vitinho ganha no alto, o camisa 21 leva a melhor contra Bruno Alves e bate da entrada da área, buscando o canto direito de Volpi.

Aos 17 minutos da primeira etapa, Sara recebe de Reinaldo na esquerda e cruza. A zaga corta parcialmente, e a bola sobra para Tchê Tchê. O jogador domina, se ajeita e, de dentro da área, bate muito bem para tirar Hugo Souza e balançar a rede.

Pênalti para o Flamengo! aos 27 minutos, após revisão do lance na cabine, o árbitro Caio Max Vieira marca a penalidade de Diego Costa em Éverton Ribeiro. Bruno Henrique cobra o pênalti e Tiago Volpi defende.

No final da primeira etapa, Gustavo Henrique falha e sede a virada ao São Paulo. Reinaldo levanta a cabeça e cruza rasteiro. Gustavo Henrique corta mal, e Brenner aproveita para bater firme e balançar a rede.

SEGUNDO TEMPO:

No segundo tempo, o Flamengo continuou muito abaixo. aos 13 minutos, Gustavo Henrique faz pênalti infantil e Reinaldo marca para os visitantes. Aos 18 minutos, Volpi pegou mais um pênalti, dessa vez de Pedro e aos 36′, Luciano fecha o placar.

VEJA TAMBÉM: Acabou a paciência! Torcida se irrita com Gustavo Henrique; veja reações

PRÓXIMA PARTIDA DO FLAMENGO:

Na próxima quarta-feira, o Flamengo recebe o Athletico-PR pela Copa do Brasil, no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui