Com um grande investimento nas últimas temporadas, o Flamengo segue sendo o time mais visado no mercado de transferências. Os destaques rubro-negros são monitorados de perto por potências europeias, mas o pensamento segue sendo a manutenção.

Na contramão, novas contratações também seguem no radar dos dirigentes cariocas. Nas últimas semanas, um que vem sendo colocado como um possível reforço é Claudinho, destaque vestindo a camisa do Red Bull Bragantino e, por conta das boas atuações, pode ser negociado em definitivo.

Claudinho, atacante do RB Bragantino — © Bragantino

Para bater o martelo, o Mais Querido do Brasil teria que abrir o bolso. Jornalista do site Globo Esporte, Guilherme Frossard informa que o Red Bragantino topa bater o martelo por 10 milhões de euros, atualmente 64,5 milhões de reais. Apesar do desejo, o clube está ciente que há mais times brasileiros na disputa.

+ Atitudes da CBF na reta final do Brasileirão assustam o Flamengo

No futebol nacional, Grêmio e Atlético Mineiro já demonstraram interesse, mas sem nenhuma oferta concreta nesse momento. Vestindo a camisa da equipe paulista, vem sendo um dos mais exaltados e com sequência no time titular: 45 participações dentro dos gramados e balançando as redes adversárias 18 vezes.

Por: Bola Vip