Após sair atrás no placar, o Flamengo virou o jogo e venceu o Madureira por 2 a 1. De todos os percalços passados pelo Mais Querido no jogo, o primeiro tempo certamente trouxe mais problemas.

Além de ter sofrido um gol logo no primeiro minuto do embate, o Flamengo ganhou uma possível baixa para a partida contra o Atlético-MG do fim de semana. Ainda na primeira parte do jogo, Andreas se queixou de dores no tornozelo esquerdo.

Poucos minutos depois, o camisa 18, que já havia recebido um cartão amarelo, foi substituído por Willian Arão. O jogador deixou o campo mancando e trouxe preocupações a Paulo Sousa.

Após a partida, o Flamengo atualizou a situação do volante e informou que ele sofreu um entorse no local. O atleta será reavaliado pelos profissionais do clube no CT.

Confira a publicação:

Sem saber se poderá acionar Andreas, Paulo Sousa já conta com dois desfalques em seu elenco. Rodrigo Caio trata seu joelho esquerdo com o Departamento Médico e se une a Thiago Maia na lista, o qual precisou passar por procedimento cirúrgico nesta semana.

A final da Supercopa está marcada para domingo (20). A bola rolará para Flamengo e Atlético-MG às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O evento será transmitido na TV aberta pela Rede Globo.