O técnico da seleção Brasileira, Tite, anunciou nesta última sexta-feira (23), a lista dos convocados para Eliminatórias da Copa do Mundo. Os nomes de Everton Ribeiro e Rodrigo Caio, foram escalados, a princípio o Flamengo já conta com dois desfalques importantes.

Os nomes de Pedro e Bruno Henrique estão na lista de suplentes, ou seja, caso ocorra alguma alteração na lista principal, eles estarão a disposição do Tite.

Uma das preocupações é quanto ao COVID-19, por isso o treinador da Seleção Brasileira, conta com bons suplentes, afinal se em algum momento os atletas convocados testarem positivo para o novo coronavírus, o treinador já terá jogadores a disposição. Ainda de acordo com o Uol, a lista de suplentes conta com mais cinco nomes, mas até o momento nenhum deles foi divulgado pela comissão técnica da Seleção.

VEJA TAMBÉM: Pedro e Bruno Henrique estão na lista de Tite e podem desfalcar o Flamengo

Com essa novidade o Flamengo pode se prejudicar com os desfalques se assim acontecer, por causa da coincidência de jogos, o Brasil tem dois jogos no dia 13 contra a Venezuela e 17 Uruguai, dessa forma, se Bruno Henrique e Pedro forem escalados para Seleção, podem vir desfalcar o Flamengo na partida contra o Atlético-GO no dia 14, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em seguida se o mais querido chegar às quartas de final da Copa do Brasil, eles também podem ser poupados para evitar desgaste físico.

Flamengo Wallpapers: Baixe para o seu celular.
Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedor