O Flamengo vem de uma maratona de jogos muito pesada, foram seis partidas disputadas em apenas 14 dias. Algo que chega a ser absurdo, para um clube de futebol profissional. Mesmo com essa rotina alta, o rubro-negro aplicou a maior goleada sofrida pelo Corinthians, no Neo Química Arena. A previsão é que os jogadores mais utilizados recentemente, possam descansar no meio da semana, contra o Junior Brranquilla.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo, diante do Internacional, no próximo domingo (25), às 18h15 (de Brasília), a partida será realizada no Estádio Beira-Rio, os times chegaram para esse confronto empatados na competição com 34 pontos cada.

Além da quantidade alta de jogos, o Mengão, sofreu com vários desfalques, Arrascaeta, Rodrigo Caio e Pedro Rocha, devem voltar a treinar com o time durante a semana. Mas, possivelmente possam ser poupados da partida da Libertadores.

Com relação a Diego Alves e Gabigol, o Flamengo ainda não confirmou quando os jogadores iniciaram o retorno de treinos com os demais jogadores.

Flamengo e Junior Barranquilla, se enfrentam nesta quarta-feira (21). O Fla, já está classificado e precisa apenas de 1 ponto para garantir a classificação em primeiro lugar do grupo. Os colombianos, ainda sonham com a classificação, mas as chances são pequenas.

Escrito por: MengoNews