O jogo foi realmente tudo o que prometia. Internacional e Flamengo fizeram um duelo digno de líderes, ambas as equipes tiveram boas chances de gols, se a partida tivesse mais uns 4 gols além do 2 a 2 que ocorreu, não seria um absurdo.

A partida era válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, ambas equipes continuam empatadas no topo da tabela com 35 pontos. 3 a mais que o Atlético MG, que tropeçou diante do Sport, no Mineirão.

Dome achou que o Flamengo merecia ter vencido a partida, afirmou que o time criou inúmeras oportunidades e que foram “dois pontos perdidos”.

— Acho que todos temos claro que o Flamengo nunca está satisfeito com o empate. Acho que o Flamengo perdeu dois pontos. Não era suficiente o empate, temos que tentar ganhar os três pontos porque o Flamengo é diferente. O Flamengo tem que ganhar todos os jogos. Mudamos coisas no primeiro tempo. O técnico do Internacional falou que mereciam ganhar. Também criamos muitas oportunidades no segundo tempo e perdemos dois pontos – disse o treinador.

O técnico do Flamengo foi perguntado sobre três possíveis pênaltis, não marcados contra o rubro-negro, Dome afirmou não gostar de falar da arbitragem e mandou mandou um recado:

— Falei que nunca ia falar sobre os árbitros, mas não entendi quando falavam que o VAR beneficiava o Flamengo. Não vi os lances, mas isso é para imprensa e pessoas que falam isso. Não sei o porquê de não chamarem o VAR, tampouco quero saber. Não quero falar sobre o árbitro pois acho que perde a energia. […] Não falem nunca mais que o VAR beneficia o Flamengo, por favor.

Assista abaixo a coletiva de Doménec Torrent após empate diante do Inter, no Beira Rio.