Ramon não estará na lista de relacionados para pegar o Racing. Desde que Rogério Ceni chegou ao Flamengo, o jovem lateral-esquerdo não entrou em campo pelo time profissional. A última partida foi no dia 4 de Novembro, quando disputou três minutos contra o Athletico.

Lázaro, que viajou para a Argentina para o duelo com Racing na última terça-feira, desta vez estará fora da lista de relacionados do Flamengo. O atacante chegou a treinar com o time nesta segunda-feira, mas não foi convocado por Rogério Ceni.

Lazaro jogador da base do Flamengo (Imagem: Divulgação)

Vídeo: Jorge Jesus se envolve em polêmica com repórter em Portugal; assista

O lateral de 19 anos, já atuou em 12 partidas pelos profissionais, era bem usado por Domènec Torrent, inclusive atuando como ponta esquerda. Porém, com Rogério Ceni, o jovem não tem recebido mais chances.

A lista oficial com os relacionados deve ser divulgada na manhã desta terça-feira, a escalação oficial saiu às 20h (de Brasília) e como sempre você verá em primeira mão aqui no MengoNews.

TRANSMISSÃO:

A transmissão da partida será de forma exclusiva do SBT na TV aberta e do FoxSports na TV fechada. Você também poderá acompanhar a partida aqui no site MengoNews.com.