Na noite da próxima terça-feira (1º de dezembro), o Flamengo enfrentará o Racing, da Argentina. O segundo, e decisivo, confronto, será disputado às 21 horas e 30 minutos (de Brasília), no estádio do Maracanã.

Para o confronto, Rogério Ceni optou por não relacionar Lincoln. Em compensação, Rodrigo Muniz foi convocado pelo treinador e estará ao menos, no banco de reservas. Vale relembrar que o atacante estava emprestado ao Coritiba, mas retornou ao Flamengo, devido a um pedido do técnico rubro-negro. Tais informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.

E de acordo com os dados do FootyStats, Muniz disputou 6 partidas pelo time sulista e marcou um gol. A última vez que o jovem atleta atuou pelo Flamengo foi no dia 29 de janeiro. Na ocasião, o adversário do Mengão foi o Fluminense, e a partida foi válida pelo Campeonato Carioca. Destaca-se que o elenco principal estava de férias, uma vez que o mesmo havia disputado o Mundial de Clubes.

Rodrigo Muniz, atacante do Flamengo — © Marcelo Cortes

Vídeo: Jorge Jesus se envolve em polêmica com repórter em Portugal; assista

Com a vantagem do gol marcado na casa do adversário, o Flamengo se classificará em dois cenários: uma vitória (independente do placar) ou um empate sem gols.

Por: GáveaNews