Nesta terça-feira (01), o Mais Querido enfrentará novamente o Racing.

O primeiro confronto entre os times ocorreu na última terça (24), quando eles se enfrentaram na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, na Argentina. Na ocasião, os times empataram em 1 a 1, com gol de Gabigol e duas expulsões.

Com estes fatos, o treinador rubro-negro passou uma semana buscando diminuir os erros da equipe no setor defensivo, principalmente, e tentando encaixar jogadores nos espaços deixados pelos atletas que ainda eram dúvidas.

Vale lembrar que, além dos jogadores que não tinham presença confirmada, Gabigol e Diego Ribas, no último fim de semana, sentiram desconforto e também poderiam ser baixas no elenco.

Neste cenário, o Flamengo irá a campo na busca da vitória sobre o time argentino, para assegurar sua vaga nas quartas de final. Entretanto, o clube da Gávea também poderá conseguir sua classificação com o empate por 0 a 0 com o Racing, pois será levado em conta o gol feito fora de casa pelo Fla na semana passada.

Confira a lista de relacionados:

  • Goleiros: César, Diego Alves, Hugo
  • Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Noga, Rodrigo Caio,
  • Laterais: Filipe Luis, Isla, Matheuzinho, Renê
  • Meias: De Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Gerson, João Gomes, Arão
  • Atacantes: Bruno Henrique, Michael, Pedro, Pedro Rocha, Rodrigo Muniz, Vitinho

Os times duelarão às 21h30 (horários de Brasília), no Maracanã, casa do Mengão. A transmissão será disponibilizada ao vivo e com imagens pelo MengoNews.com.