O Flamengo entrou em campo na tarde do último domingo (30) e foi derrotado por 3 a 2 pelo Botafogo. Agora, porém, a equipe de Jorge Sampaoli precisa focar todas as atenções para o próximo duelo do Rubro-Negro. Isso porque, o Mais Querido enfrenta o Racing (ARG), às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (04), no Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires. Para a partida, o treinador prepara estratégias para vencer o time argentino.

Visando o duelo contra o Racing, Sampaoli pretende organizar o elenco do Flamengo dentro de campo: “Trabalhar tudo o que já falei: organização e estrutura. O time tem que ser muito mais organizado e junto. É assim que eu trabalho”, explicou o treinador, sobre o que quer implementar na partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Além disso, Jorge Sampaoli não deu folga para o elenco do Flamengo e já marcou novo treinamento com a equipe rubro-negra. Para corrigir os erros cometidos nos últimos jogos, a atividade será realizada na manhã desta segunda-feira (01), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O comandante quer, o mais rápido possível, implementar as condições táticas e técnicas que acredita funcionarem para um melhor trabalho em conjunto com o plantel do Mais Querido.

Sampaoli, com isso, trabalha para que a equipe rubro-negra saia com os três pontos diante do Racing. Como dito, Flamengo encara o time argentino às 19h (horário de Brasília) de quinta-feira (04), no Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires. O duelo é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.